Comitiva da OAB/RN participa de reunião no Conselho Federal

15/03/2022

Diretores da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN) e os conselheiros federais participaram de uma reunião no Conselho Federal da OAB, nesta terça-feira (15), em Brasília. A comitiva potiguar está na capital federal desde a segunda-feira (14) participando de diversos encontros com representantes de todas as seccionais brasileiras.

Entre os assuntos discutidos na reunião desta terça estão um trabalho conjunto com o Conselho Federal para implantar boas práticas que tiveram sucesso lá e em outras seccionais na OAB/RN.

Além disso, também foi debatida a implementação de um sistema uniforme em todas as seccionais da Ordem, resoluções em relações a convênios, o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e investimentos para a OAB/RN por parte do Conselho Federal.

“Estão sendo encontros positivos em diversos aspectos. A OAB/RN voltará de Brasília fortalecida e trabalhando próxima ao Conselho Federal”, disse Assis Cunha, secretário-geral da seccional potiguar.