Comissão de Direito Empresarial promove evento sobre sustentabilidade empresarial

07/10/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão de Direito Empresarial, realiza o evento “ESG - Sustentabilidade Empresarial” no dia 17 de outubro, a partir das 19h presencialmente, na sala de aula da Seccional Potiguar.

O debate terá a participação dos advogados, Michele Nóbrega Elali, Carlos Sérgio Gurgel e será mediado por Lucas Vale de Araújo. Os advogados debaterão, respectivamente, sobre os seguintes temas; “O segredo do sucesso da cultura e reputação empresarial” e “Sustentabilidade e sobrevivência empresarial: a prática do ESG”.

As inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas online, pela plataforma Doity.

Conheça os palestrantes:

Michele Nóbrega Elali - Vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/RN e doutora em Direito pela USP e Universidade de Salamanca;

Carlos Sérgio Gurgel da Silva - Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RN e doutor em Direito pela Universidade de Lisboa;

Lucas Vale de Araújo - Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/RN e L.L.M. em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

ESG -Sustentabilidade;
17 de outubro, a partir das 19h;
Sala de Aula da Seccional Potiguar;
Inscrições gratuitas, via Doity.