Comissão de Arbitragem promove curso gratuito sobre Administração Pública

03/11/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão Especial de Arbitragem, promove, no dia 08 de novembro, a partir das 10h, o curso “Arbitragem e Administração Pública: possibilidades e desafios”. O evento acontece na Câmara de Julgamento, na Seccional Potiguar.

O evento será ministrado pelo advogado Olavo Alves e será debatido por Diogo Pignataro, ambos membros da Comissão Nacional de Arbitragem do Conselho Federal da OAB.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas de maneira online, através da plataforma Doity. Será disponibilizado um certificado de 4h/ aula para os participantes.

Conheça os palestrantes:

Olavo Alves - Procurador do Estado de São Paulo; professor do programa de doutorado e mestrado em Direito da UNAERP; membro da Comissão Nacional de Arbitragem do CFOAB.

Diogo Pignataro - Presidente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da FIERN; membro da Comissão Nacional de Arbitragem do CFOAB; professor doutor da UFRN.

Arbitragem e Administração Pública: possibilidades e desafios;
08 de novembro, às 10h;