Comissão Especial pede celeridade à Polícia Civil na investigação da morte de advogado

21/05/2022
Os advogados Daniel Pessoa e Marcus Vinícius, membros da Comissão Especial criada para acompanhar as investigações da morte do advogado Antônio Carlos, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, se reuniram hoje (14) com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, e com um dos delegados responsáveis pela investigação, Roberto Andrade, na Secretaria de Segurança de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), a fim de trocar informações quanto ao andamento do caso, e cobrar celeridade da Polícia.

Segundo o presidente da Seccional Potiguar, a Comissão se comprometeu em colaborar para tentar solucionar o caso. “Nós confiamos no trabalho da Polícia Civil. A intenção da OAB é ajudar”.

Segundo o delegado geral, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação. “A Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) vai dar todo o apoio para tentar solucionar este caso o mais rápido possível. Designamos uma comissão composta pelos delegados Roberto Andrade, Raimundo Rolim e Karla Viviane para que possamos desvendar este caso”.

“A OAB/RN vai continuar acompanhando o trabalho da Polícia, confiando que o culpado será punido”, concluiu Sérgio Freire.

O advogado criminalista Antônio Carlos foi executado na última quinta-eira (9), em um bar no bairro de Nazaré. Ele foi alvejado por disparos de pistola dentro do banheiro do bar. Antônio tinha 41 anos e se formou em Direito na Universidade Potiguar, em 1996.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar