Comissão Especial da OAB/RN irá avaliar crise enfrentada pelo RN

29/12/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte aprovou, na quinta-feira (28), durante reunião do conselho seccional, a criação de uma Comissão Especial para avaliar, em todos os aspectos,  os problemas financeiros e de segurança pública enfrentados pelo Estado.

A crise pela qual passa o Rio Grande do Norte foi tema de uma Nota emitida, na última semana,  pela Ordem dos Advogados do Brasil no RN, em conjunto com todas as subseccionais.

“A Comissão irá trabalhar no levantamento de dados  que possam apontar caminhos para superar a grave crise que domina o Rio Grande do Norte”, explicou o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho.

Fazem parte da Comissão a vice-presidente da OAB/RN, Marisa Almeida; a secretária geral adjunta, Priscila Fonseca; os conselheiros Gladstone Heronildes, Augusto Maranhão, Franklin Santos, Dijosete Veríssimo; e ainda o jornalista Mauricio Pandolphi.

Leia aqui a Nota emitida pela OAB/RN.