Comissão Eleitoral realiza primeira reunião na OAB/RN

02/07/2015

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, encarregada de zelar pela legislação e normalidade das eleições no âmbito da Seccional, realizou a primeira reunião nesta quinta-feira (2), na sede da OAB Potiguar. Na oportunidade, foram discutidos procedimentos e a publicidade no processo eleitoral. Conforme o presidente da Comissão Nilo Ferreira, a recomendação inicial para os candidatos é atenção ao Provimento Nº 146/2011, do Conselho Federal, que dispõe sobre os procedimentos, critérios, condições de elegibilidade e normas de campanha eleitoral.

Participaram também da reunião o vice-presidente da Comissão Francisco Ivo Cavalcanti Netto,  e os membros Caio Fábio Coutinho Madruga, Humberto Henrique C. Fernandes do Rego e Caio Câmara Cavalcanti.

Veja AQUI  a íntegra do Provimento Nº 146/2011.