Comissão Eleitoral da OAB/RN emite Ato Normativo nº5

13/11/2015

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, encarregada de zelar pela legislação e normalidade das eleições no âmbito da Seccional, emitiu hoje (13) o Ato Normativo nº5 que dispõe sobre condutas e logística para o dia da eleição. Conforme o presidente da Comissão Nilo Ferreira, o Ato limita a fixação de tendas por parte chapas concorrentes, no máximo 2 (duas) no acesso ao local de votação e 1 (uma) no estacionamento, bem como veda a distribuição  de lanches e bebidas, exceto água.

A eleição para a nova composição da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, relativa ao triênio 2016/2018, acontece na próxima segunda-feira, 16 de novembro de 2015, das 9h às 17h, em Natal, no Estádio Arena das Dunas - entrada 3 no portão D (com estacionamento gratuito para advogados) e nas sedes das Subseccionais em Assú, Caicó, Pau dos Ferros, Goianinha, Mossoró e Currais Novos. Já em Macau, será na Sala da OAB na 1ª Vara do Trabalho, no bairro Porto de São Pedro.

Ato Normativo nº 5