Comissão do Idoso da OAB/RN realiza reunião nesta terça-feira (28)

28/03/2017

A Comissão de Defesa e Amparo ao Idoso da OAB/RN, presidida por José Romildo Martins,  se reuniu na sede da Seccional Potiguar, na tarde desta terça-feira (28), para tratar da realização do curso "Motorista amigo do Idoso: conhecendo os direitos e deveres do idoso usuário do Transporte Coletivo". A Comissão programou para o mês de abril uma visita ao Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Natal-SETURN, para apresentar o projeto.

O curso de capacitação será ministrado nas sedes de cada empresa prestadora de serviço em Natal e tem por objetivo sensibilizar colaboradores, motoristas e cobradores  sobre a prestação do serviço de Transporte Urbanos de Passageiros.

Outro assunto discutido pela Comissão foi a indicação dos membros Maria da Graça Costa de Souza e André Rogério Gomes de Arruda para compor o Conselho Municipal do Idoso. Os integrantes tomarão posse no próximo dia 11 de abril e serão os representantes da Seccional Potiguar na defesa das políticas públicas de proteção aos direitos dos idosos em Natal.