Comissão do Advogado Público realiza primeira reunião externa

21/05/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através do seu presidente, Sérgio Freire, realizou na manhã desta quarta-feira (21), na sede da Procuradoria da Câmara Municipal de Natal, a primeira reunião externa da Comissão do Advogado Público, presidida pela advogada Tália Maia.  O objetivo da reunião foi levar a Ordem aos advogados públicos para ouvi-los e saber quais as reais necessidades da classe.

Freire aproveitou a oportunidade para falar dos trabalhos realizados pela Seccional e marcar a data do curso de capacitação para o Processo Judicial Eletrônico (PJe), quer será ministrado na próxima quarta-feira (28),na Procuradoria, pela secretária-executiva da Escola Superior de Advocacia, Monalissa Dantas.

“A OAB está empenhada para que os advogados estejam habilitados o mais rápido possível para lidar plenamente com o PJe”, finalizou Freire.