Comissão de Turismo da OAB-RN e Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio se reúnem hoje

21/05/2022

A Comissão de Turismo da OAB-RN, composta por 20 membros (15 advogados e cinco representantes do setor de Turismo), e que tem na presidência o advogado e ex-diretor da Embratur e ex-secretário de Turismo do RN, Edson Ferreira, é convidada especial da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio, coordenada por George Gosson (também da Comissão da Seccional Potiguar), para almoço nesta segunda-feira (13), na sede da entidade, na Avenida Alexandrino de Alencar.

O intuito, além da confraternização, é discutir a criação da Lei Estadual do Turismo. A ideia é que todos os passos para a formatação jurídica sejam respaldados pela Lei Geral do Turismo, que jé está em vigor no plano federal. Além de reuniões quinzenais, a Comissão de Turismo da OAB-RN prevê vários momentos de integração com entidades do setor de Turismo, assim como palestras com juristas e parlamentares com atuação nacional.

(Com informações do Blog e-Turismo da Tribuna do Norte)