Comissão de Tributação participará de Encontro Regional de Ciências Contábeis

09/06/2014

A convite do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN), o membro da Comissão de Direito Tributário e Defesa do Contribuinte (CDCONT OAB/RN), advogado Kennedy Teixeira de Macêdo, participou de uma reunião, realizada na semana passada (02), sobre a XI Edição Regional do Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis, que será promovido entre os dias 20 e 23 de setembro na UFRN e Teatro Riachuelo.

O Encontro terá os seguintes temas: Auditoria, Perícia e Transparência Fiscal. Contará ainda com painel sobre Planejamento Tributário, produzido por iniciativa da Comissão de Direito Tributário. De acordo com Kennedy Teixeira, foi a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) quem sugeriu a temática para o evento.

“Trata-se de uma oportunidade para construir conhecimentos sobre tributação em parceria com a classe dos contabilistas. Nossa participação na reunião deu continuidade ao trabalho que o presidente desta Comissão, Evandro Zaranza, desenvolve junto ao Conselho Regional de Contabilidade”, explicou.