A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão de Tecnologia da Informação, informa que o sistema de Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21) ficou impossibilitado para petição de protocolo de novas ações nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro.
- Confira a Certidão de Impossibilidade de protocolo de novas ações
A impossibilidade ocorreu das 0h do dia 27 às 13h30 do dia 28, por causa da atualização do PJE para a versão 2.7.1 e das 13h31 do dia 28 até às 17h32 do dia 30, por problemas técnicos, pós atualização.
Por causa disso, foi expedida uma certidão de impossibilidade de protocolo de novas ações. O documento pode ser usado por qualquer advogado ou advogada que se sentir prejudicado pelo problema.
Nova versão do PJe
A nova versão do PJe permite, entre outras coisas, que sejam anexados mídias audiovisuais, como áudio e vídeo. Para a advocacia, a nova função estará disponível exclusivamente para mídias que serão anexadas em conjunto com as petições iniciais. No caso de peritos ou usuários internos do Pje a adição de mídias estará disponível durante todo o processo.
Além disso, o TRT informa que para o caso de processos já protocolados e inclusos no sistema, será expedida uma regulamentação específica que permitirá aos advogados que possam incluir mídias também nesses casos.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400