Comissão de Seguridade Social se reúne com representante do CFOAB

13/08/2020

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, se reuniu na tarde desta quinta-feira (13), com os membros da Comissão de Seguridade Social da Ordem em uma reunião extraordinária. O encontro também contou com a participação do presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário, o conselheiro federal Chico Couto e outros membros da comissão nacional.

Na ocasião foram discutidos temas como a implementação do posto avançado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nas Seccionais da OAB, além da retenção de honorários nos processos administrativos do INSS. A implantação automática dos benefícios previdenciários com decisão judicial foi outro tópico abordado no encontro.

“Foi um encontro muito proveitoso. Oportunidade em que debatemos temas de interesse da advocacia previdenciarista”, explicou o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, Diogo Licurgo.