Comissão de Seguridade Social se reúne com parlamentar para discutir PEC 06/2019

08/04/2019

Nesta segunda-feira (08), o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, Diogo Licurgo, a vice-presidente Vivianne Dantas e membros Augusto César Bezerra e Rafaela Cosme; bem como o diretor científico do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Marco Aurélio Serau, se reuniram com coordenador da bancada federal do RN, deputado Rafael Motta. Na pauta, a discussão sobre a PEC 06/2019, que trata da Reforma da Previdência.

"Na oportunidade, externamos a preocupação acerca dos severos efeitos da PEC 06/2019, especialmente, para os agricultores, professores, mulheres e beneficiários do BPC/LOAS. Além disso, o deputado federal Rafael Mota se comprometeu em levar a pauta para a bancada federal e recepcionar os integrantes da comissão em Brasília para tratar do assunto", disse o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, Diogo Licurgo.