Comissão de Seguridade Social realiza palestra previdenciária com Juliana Ribeiro

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Seguridade Social, realizou hoje (09) palestra com o tema “Decadência Previdenciária e os recentes julgados dos Tribunais Superiores”, ministrada pela professora Juliana Ribeiro, Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP. A abertura foi feita pelo vice-presidente da OAB/RN, Marcos Guerra, juntamente com os advogados Rodrigo Cavalcanti Contreras e Vandrea Gomes Alves, integrantes da comissão. “Essa é a primeira de muitas palestras que realizaremos neste ano”, disse Contreras. “O próximo tema que será discutido é a valoração da prova nas lides previdenciais. Divulgaremos a data em breve”, ressaltou Vandrea.

O evento contou com a participação de advogados e estudantes que destacaram a importância do tema. “De suma importância, principalmente, pelo o que acontece no cenário nacional, uma vez que o tema será julgado pelo Superior Tribunal Federal”, destacou o advogado Diogo Randiere.

Confira as fotos aqui.