Comissão de Seguridade Social participa de audiência pública em Campo Redondo

29/04/2019

Com o objetivo de debater a Reforma da Previdência e os impactos junto à classe dos trabalhadores, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, representada pelos membros da Comissão de Seguridade Social, Luís Vinícius S. Freire e  Bárbara Nóbrega, participou na manhã desta segunda-feira (29), de audiência pública realizada no plenário Antônio Bezerrra de Souza, na sede Câmara Municipal da cidade de Campo Redondo.

A OAB/RN reforça seu papel institucional de interiorizar as ações e a presença da Seccional Potiguar nos municípios do estado.

A advogada Bárbara Nobrega destacou os principais pontos da PEC 06/2019, que trata da Reforma da Previdência.

A audiência pública foi uma proposição da Vereadora Nayara Caína e apoiado pelos demais vereadores. Contou com a presença do deputado estadual Francisco do PT, da representante do senador Jean Prates, do prefeito Alessandru Alves, da vice-prefeita Silvânia Karla, dos vereadores de Campo Redondo e da região Trairi, dos presidentes dos Sindicatos local Meirinho Brilhante e Josefa Eliza (Delza), presidentes de associações, agricultores e agricultoras e população em geral que discutiram a Reforma da Previdência e os impactos na vida dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.