Comissão de Seguridade Social fará seminário sobre PEC 06/2019 em Currais Novos

10/06/2019

A Comissão de Seguridade Social da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida por Diogo Licurgo, se reuniu nesta segunda-feira (10), na sede da Seccional Potiguar, para definir a retomada dos encontros com os parlamentares norte-riograndenses. O objetivo da ação é integrar a OAB/RN nas discurssões sobre os pontos polêmicos da Reforma da Previdência (PEC 06/2019). O próximo representante a ser visitado será o Deputado Federal, João Maia (PR).

Outro ponto de pauta, tratou do fortalecimento das atividades de interiorização da Comissão. Nesta terça-feira (11) será realizado um seminário na Subseção de Currais Novos para discutir a Reforma da Previdência. Além disso, os integrantes estabeleceram o calendário de eventos para o segundo semestre.