Comissão de Seguridade Social e Justiça Federal do RN realizam reunião

02/07/2019

O presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, Diogo Licurgo, se reuniu nesta segunda-feira (1º), na sede da Justiça Federal do RN, com o coordenador dos juizados especiais federais do Estado, juiz federal Adrian Soares Amorim de Freitas. Na pauta da reunião, assuntos de interesse da advocacia previdenciarista, entre eles o atraso no pagamento dos honorários dos médicos peritos.

Além disso, foram discutidas tratativas sobre a realização do 2º Fórum Regional Interinstitucional Previdenciário (FRIP) e as ações ajuizadas sem a decisão final do INSS,  tendo em vista a atual lentidão dos processos administrativos.

A reunião também contou com a presença da advogada Rafaela Cosme, membro da Comissão de Seguridade Social, e da servidora da Justiça Federal, Alzira Diógenes.