Comissão de Seguridade define pauta para Fórum Interinstitucional Previdenciário

19/06/2017

A Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, presidida por Jean Letelier, se reuniu nesta segunda-feira (19), na sede da Seccional Potiguar, para tratar de assuntos de interesse da advocacia previdenciarista, entre eles a participação da Ordem Potiguar no Fórum Regional Interinstitucional Previdenciário - FRIP.

Na ocasião, o presidente da Comissão apresentará propostas de melhorias para a Justiça Federal Potiguar. “Entre as demandas que discutiremos estão: a perícias judiciais, uniformização de procedimentos, Banco de LTCAT do INSS e atendimento específico para o advogado”, esclarece Jean Letelier.

Além disso, foi debatido também a formatação do Curso de Iniciação à Advocacia Previdenciária e o Curso de Cálculos para Advogados Previdenciários. De acordo com o presidente, os cursos já estão sendo discutidos pela Comissão e serão anunciados em breve.