Comissão de Idoso da OAB/RN integra Conselho Municipal

11/04/2017

A Comissão de Defesa e Amparo ao Idoso da OAB/RN, presidida por José Romildo Martins,  participou, na manhã desta terça-feira (11), na Casa dos Conselhos Municipais, da eleição do Conselho Municipal do Idoso-CMI. Na ocasião, os integrantes da Comissão, André Rogério Gomes de Arruda e Maria Das Graças Costa de Souza foram indicados para a integrar o CMI. A vice-presidente Anne Daniele Cavalcante de Medeiros também participou da votação.

Os novos membros atuarão no biênio 2017/2019, garantindo e fiscalizando o cumprimento da política de defesa dos direitos dos idosos em Natal. A cerimônia de posse, dos novos conselheiros, será marcada para no final de abril. Em breve mais informações.