Comissão de Estágio e Exame de Ordem realiza primeira reunião do ano

12/01/2018

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-RN, presidida por Mirocem Ferreira Lima Júnior, se reuniu nesta quinta-feira (11), na Câmara de Julgamentos da Seccional Potiguar, em sua primeira reunião do ano. Na oportunidade, o presidente da Comissão, juntamente com os membros, traçou o planejamento das ações para 2018.

Outro assunto discutido no encontro, foi a segunda fase (prático-profissional) do XXIV Exame de Ordem Unificado, que acontecerá no próximo domingo (21), em Natal e Mossoró. A Comissão é  responsável por organizar, fixar o calendário, efetivar e fiscalizar os Exames de Ordem no Rio Grande do Norte.