Comissão de Estágio e Exame de Ordem debate possíveis mudanças nas provas da OAB

19/04/2016

Contando com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, a  Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RN realizou  nesta terça-feira (19), na sede da Seccional potiguar, reunião para discutir projetos e ações para este primeiro semestre de 2016.

O presidente da Comissão,  Mirocem Junior, iniciou o encontro  falando sobre as possíveis mudanças no Exame de Ordem, como a indicação da peça processual a ser elaborada pelo candidato. “São mudanças muito sérias, que devem ser muito bem analisadas”, ponderou.

De acordo com Paulo Coutinho, as mudanças serão discutidas com a participação de todas as  seccionais. “Em maio, o Colégio de Presidentes da OAB  estará reunido e esse assunto será debatido”, esclareceu.

Outro assunto em pauta durante a reunião foi organização de eventos que deverão ser realizados pela Comissão este ano.