Comissão de Esportes inicia os treinos para o II Campeonato Brasileiro de Vôlei

15/08/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através da Comissão de Esportes, presidida por Edson Gutemberg, comunica que iniciaram os treinamentos para o II Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia da OAB, que acontece entre os dias 15 e 19 de outubro, no Rio de Janeiro.

Os treinos estão sendo realizados no Aero Clube do RN, localizado na Av. Hermes da Fonseca, Tirol. Há espaço para novos advogados interessados, de ambos os sexos, que queiram compor o grupo. Uma das novidades para a edição 2014 do Torneio é a possibilidade de inscrição de até quatro duplas de cada sexo por seccional. A equipe da OAB/RN já conta com duas duplas masculinas e duas duplas femininas, que são treinadas pelo professor Mackson Santos.

Segundo o diretor da Comissão, Marcelo Galvão, “esse é um momento importante de integração e de grande congraçamento da advocacia nacional”.

A Comissão conta com o apoio da Federação Norte Riograndense de Voleibol e do Aero Clube do RN.

As inscrições para o torneio nacional vão até a segunda semana de setembro e podem ser feitas através do telefone (84) 8831-9756.

No I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia da OAB, que aconteceu em 2013, na cidade de Aracaju/SE, a equipe do RN alcançou o pódio e ajudou a delegação do RN a ficar em segundo lugar na classificação geral dos Jogos Nacionais.