Comissão de Esportes firma parceria para o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Potiguar, firmou parceria hoje (16) com Federação Norte-Riograndense de Voleibol para proporcionar  preparação adequada aos atletas que irão participar o I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia no período de 29 de outubro a 03 de novembro, na cidade de Aracaju / SE.

Conforme Marcelo Galvão, membro da Comissão de Esportes da OAB/RN, os interessados ainda podem fazer a inscrição já que as duplas serão  formadas posteriormente. Para se inscrever, basta enviar e-mail com os dados completos de contato para comissao@oab-rn.org.br, com cópia para edsongutemberg@meirozgrilo.com.

A Federação Norte-Riograndense de Voleibol, designada pela sigla FNV,  que é filiada à Confederação Brasileira de Voleibol - CBV, tem a finalidade de representar, dirigir, controlar, difundir e incentivar em todo o Estado do Rio Grande do Norte, o Voleibol, tem todas as modalidades, promovendo a realização de campeonatos e torneios com as entidades filiadas ou convidadas, bem como competições nacionais, de acordo com as normas da CBV.

Participaram da reunião o representante  da FNV Fernando Paes, o técnico Jairo Tinoco e o conselheiro federal Kaleb Freire.