Comissão de Direito Tributário visita Conselho Regional de Contabilidade

11/04/2014

O presidente da Comissão de Direito Tributário, Evandro Zaranza, e o membro Kennedy Teixeira de Macedo realizaram uma visita à Sede do Conselho Regional de Contabilidade na última terça-feira (8). Na oportunidade eles foram recebidos pelo presidente, João Gregório Júnior, para dar início às ações do 1º Colóquio em Matéria Tributária.

“O objetivo é reunir membros da Comissão de Defesa do Contribuinte e membros do Conselho de Contabilidade em torno da discussão de temas de interesse comum, notadamente visando a melhor compreensão de decisões administrativas dos Tribunais Administrativo de julgamento fiscal do Estado e dos Municípios”, explicou Zaranza.

Durante a visita ficou acordado que o  evento será realizado na segunda quinzena de maio, no auditório da sede da OAB RN.