Comissão de Direito Sindical discute planejamento para 2018

20/02/2018

A Comissão de Direito Sindical da OAB/RN, presidida por José Estrela Martins se reuniu, na tarde desta segunda-feira (19), na sede da Seccional Potiguar, para seu primeiro encontro do ano. Na oportunidade, foi  discutido o planejamento de ações para 2018.

Entre os assuntos debatidos, destaca-se a realização de eventos jurídicos periódicos para tratar de temas de interesse da advocacia e da sociedade.

Um dos objetivos da Comissão é possibilitar e aperfeiçoar os debates acerca do Direito Sindical no Rio Grande do Norte. "Convidamos a todos os colegas causídicos para participar das reuniões e discussões", ressaltou José Estrela Martins.

Os interessados em fazer parte da Comissão, podem procurar o setor de Comissões, na sede da Ordem, ou formular pedido através de peticionamento eletrônico, no site da Seccional Potiguar.