Comissão de Direito Sindical da OAB/RN entrega alimentos arrecadados em evento

27/08/2018

Na última sexta-feira (24), a Comissão de Direito Sindical da OAB/RN fez a entrega dos alimentos arrecadados no evento sobre a Reforma Trabalhista e a Repercussão no Direito Sindical. A instituição escolhida para receber os donativos foi o Centro De Longa Permanência Espaço Solidário, localizado no bairro de Mãe Luiza.

Na oportunidade, representando a Comissão, os advogados Kauan Toscano, Marcos Vinicius e Oderley Rezende, entregaram os alimentos para a diretora da instituição, Loyse de Andrade, e o padre Robério.

O espaço abriga, atualmente, 23 idosos, além de outros 25 que frequentam e participam de atividades oferecidas pela Casa. "Trabalhei com o padre Sabino, fundador do local, e algo que ele sempre dizia era que todos mereciam ter vida, e vida em abundância. Uma lição que vivemos até hoje", salientou Loyse de Andrade.

Se interessou pela causa? Ligue (84) 3202-2992 e saiba como ajudar o Centro De Longa Permanência Espaço Solidário.