Comissão de Direito Sindical da OAB/RN define ações para 2019

04/06/2019

A Comissão de Direito Sindical da OAB/RN, presidida por George Arthur Fernandes Silveira, se reuniu, na tarde desta terça-feira (5), na sede da Seccional Potiguar. Na oportunidade, foi  discutido o planejamento de ações para 2019. Entre as atividades, destaca-se a realização de eventos jurídicos nas cidades de Mossoró, Caicó e Natal, para tratar de temas de interesse da advocacia e da sociedade.

Além disso, a Comissão conferiu as atribuições de vice-presidente e representante de eventos aos advogados, Marco de Holanda e Viviane Holanda, respectivamente.

Segundo o presidente George Arthur, um dos objetivos da Comissão é possibilitar o aperfeiçoamento debates acerca do Direito Sindical no Rio Grande do Norte. "Faremos eventos para discutir questões plurimas e coletivas, como forma de articular os advogados que atuem no ramo sindical", ressaltou.