Comissão de Direito Empresarial discute modernização da legislação da Jucern

04/12/2015

Com o objetivo de desburocratizar os procedimentos e modernizar a legislação da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte – Jucern, a Comissão de Direito Empresarial da OAB/RN, presidida por Arnaldo Lázaro, iniciou debate sobre as normas da Jucern durante reunião realizada ontem (03), no hotel Intercity. “O trabalho seguirá para o comitê nacional de uniformização, da secretaria de micro e pequena empresa do governo federal”, ressalta Lázaro.

Em 27 de novembro, a comissão esteve reunida com a presidente e o coordenador de administração da Jucern, Sâmya Bastos e João Eudes. Na ocasião, Sâmya explicou que a  Jucern tomou a iniciativa de convidar a OAB e outras entidades de classe. “Com isso o Estado está saindo à frente nessa união de esforços e conhecimentos para melhorar a parte jurídica e  o processo de tramitação da justiça empresarial”.