Comissão de Direito Empresarial discute Contencioso Societário e Class Action

27/09/2017

A Comissão de Direito Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida por Arnaldo Lázaro, se reuniu, nesta quarta-feira (27), no Hotel Intercity para discutir assuntos de interesse da advocacia empresarial.

Na pauta, os integrantes da comissão abordaram os seguintes temas: “Contencioso Societário - Exclusão de sócio controlador por atos de corrupção e a aplicação nas S/A de capital aberto” e o “Instituto norte-americano do Class Action”.  A reunião contou com a presença dos membros Gustavo Maia, Kim Medeiros, Arnaldo Lázaro, João Eudes, Thiago Protásio e Roberto Targino.