Comissão de Direito à Saúde da OAB/RN participa de audiência pública nesta terça

21/05/2022
A comissão de Direito à Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, vai participar hoje, às 15h, de uma audiência pública sobre a Saúde e Direitos Humanos, no auditório da Assembleia Legislativa do RN. A Seccional Potiguar estará representada por Alejandro Rendon, membro da comissão.

Também estão convidados para os debates os secretários de Saúde do Estado e de Natal, representantes dos conselhos estadual e municipal de saúde, representantes dos profissionais, o presidente do Sindicato dos Médicos do Estado, Geraldo Ferreira filho e a advogada da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Aline Albuquerque de Santana.