Comissão de Defesa e Amparo aos Direitos do Idoso lança campanha de valorização

05/03/2018

Começa a Campanha 6.0, uma iniciativa da Comissão de Defesa e Amparo aos Direitos do Idoso da OAB/RN, com o apoio do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa – CDEPI e do Conselho Municipal do Idoso do Município de Natal – CMI. A iniciativa tem como objetivo promover a valorização da pessoa idosa por meio de orientações, informação para sociedade, idosos e seus familiares, os principais direitos que a pessoa adquire quando atinge sessenta anos de idade.

“A Campanha 6.0 desmistifica a ideia de que aos 60 (sessenta anos) de idade a pessoa deve aceitar o estereótipo de velhinho(a), porém, é necessário ser consciente que não é mais jovem, mas também, ainda não possui fragilidades capaz de impedir a realização de atividades comuns do dia a dia”, explica o presidente da Comissão do Idoso da Seccional Potiguar. A campanha será divulgada em todas as redes sociais e meios de comunicação da OAB/RN.

Conheça todas as peças publicitárias que foram desenvolvidas para ilustrar a Campanha 6.0.