Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante discute projetos para o mês de maio

25/04/2016

A Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante – CAAI, presidida por Nicácio Carvalho, esteve reunida hoje (25) com o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho. Na pauta, foram discutidos alguns pontos que, na semana passada, foram temas de reunião da Comissão. Entre eles, cursos de Iniciação à Advocacia Criminal e sobre o novo CPC; intervenção na 2ª fase do Exame de Ordem; Plano de Vivência Jurídica voltada para Advocacia e criação da empresa júnior jurídica; além de alterações na 2ª fase da OAB e o projeto Boteco da CAAI. “Estamos preparando muitas novidades. Na primeira quinzena de maio, vamos realizar curso sobre o novo Código de Processo Civil, bem como conversar com a Comissão de Exame de Ordem para atuar em parceria  nos dias de aplicação da prova”, destacou.

Outro projeto que está em estudo para viabilização é Plano de Vivência Jurídica voltado para Advocacia. Conforme o presidente da OAB/RN, a Comissão tem todo apoio da Seccional. "Conte com o apoio da Seccional Potiguar em todos os projetos que visem melhoria para a advocacia iniciante", disse Paulo Coutinho.

Participaram da reunião da semana passada o vice-presidente Jair Damasceno e a secretária Hortência Melo, além dos membros Mariana Lustosa, João Bosco, Vinicius Paulus, Robson Saldanha, Rafael Pires, Pollyana Nunes, Tuanny Raphael, Marcelo Fragoso, Beatriz Caldas, Cecília Vargas, Manoella Câmara, Danilo Bila, Vanessa Rodrigues, Fernanda Oliveira, Gustavo Amorim, Thiago Protásio, Daniel Euzébio, Ivis Azevedo, Olga Carolina, João Vitor, Hipólita Menezes, Vitor Castim, Raíssa Freiberger, Antoni Costa, Alexander, Nayara Nunes, Marla Davim, Aluísio de Paula, Rafael Oliveira, Renan Holanda, Tulio Caio, Felipe Bezerril, Rafaela Câmara, Alan Vital e Thaynara Ribeiro.