Comissão da Mulher disponibiliza questionário para mapear problemas na advocacia

15/07/2016

O Conselho Federal da OAB designou 2016 como o ano da Mulher Advogada e, entre as diretrizes, está a elaboração de um Plano Estadual de Valorização da Advogada. Para que esse Plano possa, de fato, refletir os anseios e as prioridades da advocacia feminina é muito importante ouvir a sua opinião.

Por isso a OAB/RN, através da sua Comissão da Mulher Advogada, solicita a sua atenção para  questionário que servirá como ferramenta indispensável no mapeamento dos problemas, na realização de um censo das advogadas no Rio Grande do Norte, da sua atuação e, também, na ampliação do canal de diálogo.

O questionário, que é sigiloso e não demanda mais do que poucos minutos, pode ser baixado AQUI  e depois de respondido, deverá ser encaminhado para o e-mail   comissao@oab-rn.org.br  com sugestões ou informações adicionais.

Agradecemos sua participação!

Paulo Coutinho