Comissão da Mulher Advogada realiza última reunião do ano

13/12/2016

A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande Norte, presidida por Lucineide de Mendonça Freire, realizou a última reunião do ano nesta terça-feira (13). Durante o encontro foram discutidas as ações executadas em 2016, a aprovação do material elaborado para o Dia da Advogada, a criação de levantamento técnico, por meio de um questionário, para coletar dados sobre as necessidades da advogada e a defesa das prerrogativas.

Também foi pauta do encontro, o calendário de reuniões para 2017, o conteúdo elaborado pela Comissão a respeito do Regimento Interno e do Plano Estadual da Advogada, que serão apreciados na próxima reunião do Conselho Seccional e a organização da Conferência Estadual da Mulher Advogada, no próximo ano.