Comissão da Infância e Juventude da OAB/RN se reúne com conselheiros de Natal

21/03/2017

A Comissão da Infância e Juventude da OAB/RN, presidida por Paulo Cesar Ferreira da Costa, esteve reunida, na tarde desta terça-feira (21), com os conselheiros tutelares das quatro zonas de Natal para debater medidas que reforcem a parceria entre a Seccional potiguar e as Instituições.

Entre os assuntos debatidos na reunião, esteve o funcionamento dos Conselhos nos finais de semana. "Atualmente esses locais não atendem aos sábados e domingos. Queremos encontrar soluções para acolher e proteger as crianças que necessitam desse amparo nesses dias da semana", explicou Paulo Cesar.

Ainda de acordo com o presidente da Comissão, é  importante que a OAB/RN e os conselheiros municipais atuem de forma conjunta. "Nosso objetivo é realizar  plantões aos  finais de semana para dar apoio aos Conselhos", acrescentou.