CNJ divulga cartilha do Programa Justiça 4.0 para a advocacia

24/06/2021

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) informa a Ordem dos Advogados do Brasil que está em curso a implementação do Programa Justiça 4.0 no CNJ, com o objetivo de promover acesso à Justiça, por meio de ações e projetos desenvolvidos para o uso colaborativo de produtos que empregam novas tecnologias e inteligência artificial.

Nesse sentido,  foram elaboradas cartilhas informativas que contêm as principais ações e projetos que integram o Programa e, também, uma cartilha virtual para divulgação desse trabalho, que pode ser acessada pelo link: AQUI.

Para informações adicionais, a Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ pode ser contatada pelos telefones (61) 2326-4760 / 4767 ou pelo email: sep@cnj.jus.br.
CARTILHA JUSTIÇA 4.0