Certificado Digital da CAARN está de casa nova

18/07/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte informa que a Certificação Digital da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) ,está de casa nova e com um novo valor. Desde a última terça-feira (11), o serviço voltou a ser ofertado em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede da OAB/CAARN, em Candelária.

O novo valor, de R$95 , representa uma economia de 27%, quando comparado ao investimento feito anteriormente. Os advogados e advogadas também podem realizar a certificação no site da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil.

*Com informações da CAARN