Centro Acadêmico de Direito da UnP recepciona calouros na OAB/RN neste sábado

13/03/2015

A manhã deste sábado (14) promete ser movimentada na OAB/RN. Os estudantes do Centro Acadêmico do curso de Direito da Universidade Potiguar (CA Direito UnP) realizam o primeiro evento do semestre para as boas vindas aos alunos calouros do curso. A aula magna conta com o apoio da CAED – Comissão de Apoio aos Estudantes de Direito da OAB/RN.

O encontro será realizado no auditório da Ordem dos Advogados e irá contar com uma programação especial para os novos alunos de Direito da Universidade Potiguar. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a sede da Ordem, na Cidade Alta, além de participar de palestras, aula especial e sorteio de brindes educativos.

O presidente da OAB/RN, Dr. Sérgio Freire, irá ministrar uma palestra aos calouros sobre o papel social da advocacia no campo jurídico. O evento também contará com as boas vindas do presidente do CA Direito UnP, o estudante Humberto Martins, bem como uma aula sobre Contratos com Demétrius Mendonça e Silmara Freitas, advogados e membros do programa ENJU – Ensino Jurídico, projeto de apoio educativo do CA Direito UnP.. A manhã também será marcada pela distribuição de Constituições aos alunos presentes, sob coordenação do bacharel em Direito e membro do ENJU, Pedro Brito.

O evento é voltado aos alunos iniciantes do curso de Direito da UnP, a entrada é gratuita e cada participante receberá certificado com 10 horas de atividades complementares, em virtude do caráter pedagógico do encontro.

Agenda de março do CA Direito UnP com apoio da CAED-OAB/RN

Com o apoio da OAB/RN, através da CAED – Comissão de Apoio aos Estudantes de Direito, o Centro Acadêmico de Direito da UnP estará realizando outros dois eventos de boas vindas aos calouros neste mês março: Dia 21 de março tem o ?Trote Jurídico, uma ação de cidadania no bairro Pajuçara. E no dia 28 de março acontece a 13ª edição do projeto educativo Papos & Ideias ?Direitos em Debate que terá como tema ‘Carreiras Jurídicas’.

Serviço – AULA MAGNA CA DIREITO UnP & CAED-OAB/RN
Data: Sábado, 14 de março
Hora: 8hs
Local: Auditório da OAB/RN – Av. Câmara Cascudo, nº 478, Cidade Alta, Natal.