Centro Acadêmico de Direito da UnP recepciona calouros na OAB/RN

14/03/2015

Os presidentes da OAB/RN, Sérgio Freire, e CAARN, Paulo Coutinho,  receberam manhã deste sábado (14), na sede da Seccional,  calouros de Direito da UnP  para dar as boas vindas aos alunos.  Na oportunidade, foi realizada  aula magna, promovida  pelo Centro Acadêmico do curso de Direito da Universidade Potiguar (CA Direito UnP), sobre Contratos com Demétrius Mendonça e Silmara Freitas, advogados e membros do programa ENJU – Ensino Jurídico, projeto de apoio educativo do CA Direito UnP.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a sede da Ordem, além de participar de palestras, aula especial e sorteio de brindes educativos. “Achei interessante esse primeiro contato dos estudantes com a OAB porque desmistificou a visão de que a Ordem dos Advogados só entrega a carteira do advogado. A OAB/RN é um lugar de experiências e aperfeiçoamento profissional”, disse a estudante  Huiara Thainan Santos.

Agenda de março do CA Direito UnP com apoio OAB/RN

Com o apoio da OAB/RN, o Centro Acadêmico de Direito da UnP estará realizando outros dois eventos de boas vindas aos calouros neste mês março: Dia 21 de março tem o ?Trote Jurídico, uma ação de cidadania no bairro Pajuçara. E no dia 28 de março acontece a 13ª edição do projeto educativo Papos & Ideias ?Direitos em Debate que terá como tema ‘Carreiras Jurídicas’.