Central da Advocacia será inaugurada nesta segunda-feira (03)

30/07/2020

A advocacia potiguar ganhará mais uma estrutura de serviços com atendimento personalizado. Como parte dos eventos do mês da advocacia, será inaugurado na próxima segunda-feira (3), às 15h, pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, o novo espaço de serviços denominado Central da Advocacia.  A inauguração será transmitida pelas redes sociais da OAB/RN, com forma de manter as orientações sanitárias de distanciamento social e prevenção à Covid-19.

Na Central, estará à disposição da advocacia de todo o Estado, todos serviços desenvolvidos pela Tesouraria; Comissão de Seleção Inscrição; Comissão Sociedades e  Advogados e Comissão de Estágio Exame de Ordem. Será possível em único local ter orientações como fazer pré-inscrição na OAB, requisitar a inscrição nos quadros da OAB/RN, receber a carteira da Ordem definitiva, solicitar de certificado de aprovação no Exame de Ordem, emissão e pagamentos de boletos, requerer registro de sociedades de advogados, dentre outros.

De acordo com o secretário-geral da Seccional Potiguar, João Victor Hollanda, a iniciativa tem o objetivo de proporcionar um atendimento mais ágil. “Este atendimento foi pensando para resolver as demandas da advocacia de forma célere e unificada. Evitando que o advogado precise passar por vários setores e possa resolver tudo em só lugar”, ressalta.

A estrutura viabilizada, por meio de recursos próprios oriundos das anuidades pagas pelos advogados e advogadas inscritos na OAB/RN, contará com 3 colaboradores em tempo integral para os atendimentos.

Para o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, o espaço é fruto de obra coletiva e do esforço dos advogados de todo o Rio Grande do  Norte.  "Nossa intenção é disponibilizar um espaço organizado dotado das melhores tecnologias para que a advocacia possa contar com os principais serviços oferecidos pela Seccional, e assim atender cada vez melhor aos advogados e advogadas norte-riograndenses”, destaca.

O novo espaço abrirá ao público a partir de segunda-feira (3), das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia.
Endereço: Sede da OAB/RN – (Rua Barão de Serra Branca, S/N – Térreo em frente a Recepção e Protocolo)