Carteira do Estudante de Direito da OAB/RN já pode ser solicitada

24/03/2014

Os interessados em fazer a Carteira do Estudante de Direito da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte já podem solicitá-la pelo site da União Representativa dos Estudantes e Juventude do Brasil - URE (http://ure.com.br/).

Depois de preencher o cadastro disponibilizado no site, basta imprimir boleto na importância de R$25,00 para pagamento.

A carteira concede descontos em passagens aéreas, em site de compra coletiva e em eventos realizados pela Seccional Potiguar, além de todas as vantagens garantidas pela lei da meia-entrada. Conforme Freire, o objetivo é aproximar a Ordem dos estudantes. “Queremos que a OAB esteja mais próxima dos estudantes de Direito, bem como dos futuros advogados”, ressalta.

Podem solicitar a carteira os estudantes já no primeiro período do curso, bem como os alunos de pós-graduação em Direito.

Para esclarecer todas as dúvidas, está disponível uma central de atendimento, basta ligar para o número 84. 3034 9393, de 9h às 17h30.

URE

É a maior entidade de Representação Estudantil do Brasil desde 2003. Conta atualmente com mais de 5,6 milhões de associados em todo o país, representando secundaristas e universitários de diversas faixas etárias. A entidade já implantou a carteira nas Seccionais de Minas Gerais e Ceará.