Campanha da OAB/Mossoró coleta 21 bolsas de sangue para o Hemocentro

21/05/2022

Em alusão ao dia do advogado, comemorado em 11 de agosto, a OAB Subseção de Mossoró realizou na última sexta-feira (09), o Café da Manhã dos Advogados de Mossoró e Região, ocasião em que a categoria se reuniu para uma confraternização na sede da Subseção.

Além das comemorações alusivas à data, a categoria também se empenhou em colaborar com a campanha de doação de sangue, realizada em parceria com o Hemocentro Mossoró. De acordo com a equipe do Hemocentro, a campanha idealizada pela OAB/Mossoró conseguiu arrecadar 21 bolsas de sangue.

Dando continuidade às atividades em comemoração ao mês do advogado, a OAB/Mossoró realiza nos dias 28, 29 e 30 deste mês mais uma edição da Semana do Advogado de Mossoró e Região. A temática abordada será: “Advogado: Instrumento Essencial Frente às Mudanças Sociais”. Durante a programação serão realizadas palestras e mini cursos voltados à área advocatícia e estudantil, que contarão com a presença de diversas autoridades de renome; entre elas, o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado, e o Ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ),  Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira. As inscrições deverão ser feitas na Sede da Subseção de Mossoró.