Caicó recebe Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia

08/06/2018

Na tarde desta sexta feira (8), integrantes da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante (CAAI) da OAB/RN, presidida por Nicácio Carvalho, e representantes das Subseções de Caicó, Currais Novos, Assú e Macau, estiveram reunidos na Subseção de Caicó para realizar o Colégio de Presidentes da CAAI.

Na oportunidade, os presidentes das Comissões verificaram demandas atendidas e trataram das seguintes temáticas:

1) Desenvolvimento de uma Campanha Estadual de Valorização à Advocacia, em termos e tópicos pertinentes, a serem estabelecidos após debate na esfera institucional;

2) Interiorização dos Cursos de Iniciação à Advocacia, realizados na sede da OAB/RN, com a confirmação imediata do primeiro curso na Subseção de Caicó, no dia 03 de julho do ano de 2018, com a temática  "Gestão de Escritório, Marketing e Networking";

3) Inventário dos bens existentes nas salas da OAB das Comarcas do Rio Grande do Norte, a ser desenvolvido pela Subseção competente pela Comarca, para que a OAB/RN possa atender, da melhor forma possível, aos pleitos de melhoria estrutural.

As ações serão promovidas pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/RN com apoio das Comissões das Subseções. Os representantes da advocacia jovem se reunirão no mês de julho, na sede da Seccional Potiguar.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

CNPJ: 08.451.064/0001-10

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar