Câmara entrega Comenda Dr. Miguel Seabra Fagundes a advogados nesta terça-feira

05/08/2019

A Câmara Municipal de Natal prestará nesta terça-feira (6) uma homenagem à advocacia potiguar. A partir das 18h30, haverá uma sessão solene alusiva ao Mês dos Advogados no plenário da Casa, realizada a partir de proposição da vereadora Ana Paula (PL). Durante a solenidade, será entregue aos homenageados a Medalha do Mérito ao Advogado Natalense, Comenda Dr. Miguel Seabra Fagundes, além do título de cidadã natalense à conselheira federal da OAB/RN, Ana Beatriz Presgrave.

A homenagem aos advogados foi instituída por Decreto Legislativo 1286/16. A Medalha faz menção ao desembargador Miguel Seabra Fagundes, que foi procurador do Tribunal Regional Eleitoral do RN, desembargador da Corte de Apelação, além de presidente do Conselho Federal da OAB e ministro da Justiça no governo do presidente Café Filho. De acordo com a vereadora Ana Paula, a solenidade é tradição na Câmara Municipal e um reconhecimento à categoria identificada pela coragem, bravura e respeito às leis.

SERVIÇO:

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DA COMENDA DR. MIGUEL SEABRA FAGUNDES – DIA DO ADVOGADO

DATA: 06/08 (terça-feira)

HORÁRIO: 18H30