Câmara de Natal realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado

10/08/2016

Nesta quinta-feira (11) a Câmara Municipal de Natal (CMN) realizará sessão solene em homenagem  ao Dia do Advogado com  entrega da Medalha do Mérito ao Advogado Natalense Dr. Miguel Seabra Fagundes.  A solenidade é de iniciativa do vereador Júlio Protásio (PDT).

A sessão solene acontecerá no plenário Érico Hackradt, a partir das 18h30. Dentre os homenageados estão  Eduardo Nobre, Lúcio Teixeira (conselheiro federal da OAB), Paulo Coutinho (presidente da OAB-RN),  o advogado Érick Pereira  e “In memorian”,  Israel Ferreira Nunes.

Na solenidade, todos os homenageados receberão a medalha e diploma oferecidos pela Câmara Municipal de Natal.

MEDALHA MIGUEL SEABRA

A Medalha faz menção ao desembargador Miguel Seabra Fagundes, que foi procurador do Tribunal Regional Eleitoral do RN, desembargador da Corte de Apelação, além de presidente do Conselho Federal da OAB e ministro da Justiça no governo do presidente Café Filho.