Audiência Pública sobre Novo Código de Ética da Advocacia nesta quinta(27)

27/03/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte convoca os advogados a participarem de audiência pública nesta quinta-feira (27), às 17h, na sede da Seccional Potiguar para discutir proposta do Novo Código de Ética da Advocacia e Estatuto. A classe jurídica poderá propor aditamentos ou modificações no texto.

“As sugestões do Rio Grande do Norte serão enviadas à discussão no plenário do Conselho ainda no mês de junho, a fim de aprofundar as discussões na XXII Conferência Nacional dos Advogados (em outubro, no Rio de janeiro), para que nos meses de novembro e dezembro possamos votar o novo Código de Ética”, explica o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire.