Atualizações Legislativas é tema de live promovida pela ESA/RN e CAAI

13/05/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/RN) e a Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante realiza, no próximo dia 18  de Maio, às 19h, uma live para debater a seguinte temática: “Atualizações legislativas”.

O encontro virtual tem o objetivo de tratar as principais mudanças, destaques e novidades na legislação e na jurisprudência nacional, envolvendo as áreas do direito trabalhista, previdenciário, contratual e criminal, além de dicas para quem está ingressando na prática da advocacia.

Para tratar do assunto, o evento conta com a participação do defensor público federal, Daniel Arrais, e do advogado Yvisson Coutinho Ribeiro.

A transmissão será realizada através da plataforma ZOOM e pelo YouTube, no Canal da OAB/RN. As inscrições podem ser feitas via Doity, acessando AQUI