Anuidade Zero: OAB/RN assina primeiro contrato com Mapfre Seguradora e Noviseg

05/02/2014

O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, assinou na tarde de hoje (05), na sede da Seccional Potiguar, o primeiro contrato do programa Anuidade Zero com a Mapfre Seguradora e Noviseg Corretagem e Administração de Seguros LTDA*. “Os primeiros parceiros de 2014 são a Mapfre e a Noviseg que vão oferecer pacotes exclusivos para os advogados de seguros de automóvel, residencial, viagem, escritório, vida, acidentes,  além de previdência privada”, destaca.

O programa, que será gerenciado pela Caixa de Assistência dos Advogados – CAARN, permitirá aos advogados e estagiários acumularem pontos para reduzir, ou até mesmo zerar, o valor da anuidade na OAB/RN. “O acúmulo de pontos, a partir do consumo (em reais) nas empresas associadas, será revertido em créditos para pagamento da anuidade. Com a Mapfre, o advogado já pode começar a pontuar a partir desta quinta-feira (6), por meio da Noviseg”, ressalta o tesoureiro da Seccional, Thiago Simonetti.

Pelo programa, o advogado inscrito na Seccional deve procurar as empresas associadas ou a CAARN para fazer um cadastro a fim de que possa ser considerado "beneficiado" logo que use os serviços à disposição pela primeira vez.

A Seccional Potiguar recebeu propostas de instituições bancárias, no entanto, ainda, estão em fase de avaliação. No mês de março serão assinados contratos com academias nos bairros de Lagoa Nova, Morro Branco, Dix-Sept Rosado, Tirol, Capim Macio e Petrópolis.

De acordo com Sérgio Freire, estão sendo fechadas novas parcerias em segmentos diversificados para a maior adesão dos advogados e aumento de empresas associadas. “Imobiliária, farmácia e plano de saúde estarão no rol de parceiros em breve”.

Participaram da assinatura o vice-presidente da OAB/RN, Marcos Guerra, o secretário geral João Trajano, secretária geral adjunta Cristina Daltro, gerente da Mapfre Alberto de Paula, representante da Noviseg André Dantas, conselheiros seccionais, presidentes de comissões e advogados.

* Para aderir aos pacotes exclusivos da Mapfre, o advogado deve entrar em contato com a Noviseg Corretagem e Administração de Seguros pelos telefones 84.2010 3483 ou 84. 3211 4833.