Anuidade Zero: conheça as vantagens oferecidas pela Noviseg Corretora de Seguros

23/02/2015

O programa Anuidade Zero permite aos advogados e estagiários acumularem pontos para reduzir, ou até mesmo zerar, o valor da anuidade na OAB/RN. O acúmulo de pontos, a partir do consumo (em reais) nas empresas associadas, será revertido em créditos para pagamento da anuidade.

Pelo programa, o advogado inscrito na Seccional deve procurar as empresas associadas para fazer um cadastro a fim de que possa ser considerado "beneficiado" logo que use os serviços à disposição pela primeira vez.

Pela Noviseg Corretora de Seguros são diversos produtos à sua inteira disposição: desde o seguro de automóvel, responsabilidade civil, residencial, escritórios, seguro viagem, vida e acidentes pessoais, fiança locatícia e demais seguros patrimoniais.

Mais informações pelos telefones: (84) 2010-3483 e (84) 3211-4833.